A quantidade de marcas, estilos, tamanhos, cores e formatos dos vibradores chega a assustar, quando você está pensando em adquirir um podem surgir diversas dúvidas, como:

Qual deles eu devo comprar? Qual é melhor?  Qual é o mais apropriado para mim?

Se assustar um pouco no momento da compra é normal, mas isso não pode te impedir de adquirir um sex toy para seu prazer. É por isso que, hoje, apresentaremos algumas ideias importantes sobre como escolher um vibrador para te ajudar a encontrar o ideal. Então, vamos lá??

  • Não existe um vibrador que sirva para todo mundo, e muitos precisam experimentar diferentes brinquedos até encontrar algum que seja incrível. Só porque uma amiga recomendam fortemente um modelo específico, isso não significa que o mesmo brinquedo vai te fazer gozar, então certifique-se de conhecer os modelos disponíveis e descobrir o tipo que mais te agrada !! 

 

 

IMPORTANTE: NUNCA USAR VIBRADORES DE JELLY, gel ou com qualquer outro nome parecido! Esse material é poroso e pode reter sujeiras remanescentes dos usos, então os toys podem encher de bactérias, fungos e, até mesmo, mofar. Além disso, alguns materiais podem ser tóxicos, colocando a sua saúde em risco. Com isso, eles causam reações que vão totalmente na contramão da sua proposta, que é o prazer. Os toys queimam, liberam químicos quando entram em contato com a camisinha, dores de cabeça e vários outros sintomas que assustam. E você sabia que as regiões mucosas, como a vagina, o ânus e a boca, tendem a absorver mais esses reagentes tóxicos? Ou seja, o risco é ainda maior! Na hora de escolher o seu, o material deve ser um fator de peso principalmente pela sua saúde. Aqui na INTIMATE,  só contamos com toys atóxicos e de muita qualidade, afinal, não adianta nada ter prazer e não ter cuidado com a saúde, né?

 

 Para escolher o vibrador ideal para você, é preciso conhecer quais modelos estão disponíveis,então separei os mais vendidos e os melhores vibres pra você analisar dentro da sua realidade qual é o melhor pra você ❤️

Vibrador Bullet

Os Bullets, também conhecidos como mini vibradores, são pequenas cápsulas com vibração potente, mais ou menos do tamanho de um batom. O controle da velocidade é por um botão que fica em sua base, esse é o tipo de vibrador especialmente para estimulação externa do clitóris e mamilos. Não é recomendado usar na parte interna, penetrando a vagina. Eles são potentes o suficiente para proporcionar um bom orgasmo. Além disso, são o melhor modelo para inserir dentro de um relacionamento em que a pessoa é receosa com toys, seu tamanho fará com que ela não se sinta intimidada.

 

Vibrador personal (modelo clássico)

Vibradores personal são muito práticos e podem ser usados de várias formas, tanto para estimulação externa do clítoris, quanto para estimulação interna da vagina. Não é à toa que ele é o modelo mais comum de vibradores em todo o mundo. Esse modelo também é indicado para realizar os exercícios de pompoarismo que fortalecem a musculatura da vagina e o assoalho pélvico. Esse exercício ajuda tanto em problemas de bexiga solta como em pessoas com vaginismo,por exemplo, ou que apenas desejam sentir mais prazer nas relações. Esse vibrador tem um custo-benefício excelente, mesmo os mais simples ainda são interessantes pelo fato de poderem ser “melhorados” usando outros acessórios, como uma capa peniana texturizada ou um anel peniano.

Varinha mágica

Também conhecidos como vibradores Hitachi, os modelos varinha mágica são um dos mais conhecidos e usados no mundo. Eles são feitos apenas para estimulação externa do clitóris, sendo o tipo mais potente, gerando quase 5 mil vibrações por minuto. Ele pode ser encontrado nos tamanhos “pequeno”, que possui 18 cm, e grande, que é literalmente um trambolho. Provável que ache ele estranho logo de cara, mas não julgue o livro pela capa, não é à toa que ele ganhou a fama de ser o vibrador preferido das sexólogas. Se você ainda não teve o seu primeiro orgasmo e se a penetração com um vibrador dói ou te deixa desconfortável, aposte nesse modelo de sex toy!

Vibrador Rabbit com dupla estimulação (clitóris + penetração)

Os Rabbits são um dos modelos mais famosos do mundo, que ficou especialmente popular por conta da série Sex and the City e depois aqui no Brasil, o qual a personagem Alice, interpretada Ingrid Guimarães, usa para ter seu primeiro orgasmo com no filme “De Pernas pro Ar”. Além da parte penetrável desse modelo, ele possui um plug lateral – chamado de rabbit – que funciona especialmente para estimular o clitóris. É uma estimulação completa! Eles são indicados principalmente para as mulheres que procuram uma experiência intensa ou nunca tiveram um orgasmo na vida. 

Sugador de clitóris (com ou sem vibração)

Sugadores de clitóris são um novo modelo de estimulador feminino que usa a sucção como uma forma de dar prazer. O efeito pode ser lembrado com um sexo oral (muito bem feito) e permite chegar ao orgasmo rapidamente. O recorde do sugador de clitóris foi em até 3 minutos, dá pra acreditar? Esse modelo de estimulador é recomendado especialmente para as pessoas que sentem  muito prazer com estimulo clitoriano.

 

Recarregáveis ou a pilha?

Existem 3 fontes de energia para os vibradores – pilhas, bateria e recarregáveis. Ah, por que isso é importante saber? É importante porque você pode escolher o que será mais prático para o seu dia a dia! As pilhas mais comuns utilizadas pelos modelos são as alcalinas AA e AAA. É importante que sejam utilizadas pilhas alcalinas, pois as comuns e recarregáveis podem fazer o vibrador funcionar mal ou não funcionar. Os que usam bateria, em geral, utilizam aquele modelo como as de relógio, que são facilmente encontradas – o que facilita bastante quando a troca é necessária. Já os vibradores recarregáveis são um dos mais procurados pela sua praticidade. Eles podem ser carregados via USB, sendo que a maioria vem com cabo para colocar no computador ou na porta USB do seu carregador de celular. Considero os recarregáveis o melhor modelo, porém é necessário que você, sempre após o uso, lembre-se de deixá-lo para carregar. Dependendo da marca de vibrador recarregável, a vida útil das baterias varia entre 1 a 6 anos.

 

Depois de conhecer todas essas funcionalidades e características, está na hora de escolher o ideal para seu objetivo. Por exemplo, adora a estimulação clitoriana? Opte pelos Bullets ou SUGADORES ! Prefere um modelo realístico que simula a penetração? Os rabbits são interessantes, e por aí vai. A melhor forma de escolher seu vibrador é imaginar as situações que você quer usar e que tipo de estimulação espera dele. Com isso em mente, fica muito mais fácil de escolher. Cada estimulação é diferente, por isso um modelo de vibrador proporciona um prazer diferente do outro. Por aqui, eu acho que vale a pena testar todos! No final, você é a pessoa que saberá qual tipo escolher e qual compensa mais para atender suas necessidades. Oferecemos apenas explicações e leves palpites aqui! E lembre-se que o vibrador é de uso único, você não deve emprestar ou usar o de ninguém, mesmo que seja só para fazer um teste. Para aumentar a vida útil dele antes e depois do uso, utilize um produto de limpeza especializado. E caso tenha muito tempo e você note que ele está com um aspecto estranho, não deixe de substituí-lo. Os toys são como qualquer outro produto, possuem data de validade.